Blog Post

Trabalho do EGC recebe prêmio de melhor artigo no CIIP 2015

Trabalho do EGC recebe prêmio de melhor artigo no CIIP 2015

O Grupo de Pesquisa IGTI do EGC/UFSC teve mais um reconhecimento importante nesta semana, com a conquista do prêmio de melhor artigo no VI Congresso Ibero-Americano de Engenharia de Projetos – CIIP, realizado em Medellin – Colômbia nos dias 12 and 13 de novembro. O evento foi realizado pelas universidades Pontifícia Bolivariana (UPB), Nacional da Colômbia (sede Medellin), o Politécnico Colombiano Jaime Isaza Cadavid e a Rede Ibero-Americana de Engenharia de Projetos (RIIPRO).

O trabalho foi apresentado pelo mestre em Engenharia e Gestão do Conhecimento e doutorando do Programa de Pós-Graduação em Engenharia e Gestão do Conhecimento (PPGECC) Gustavo Tomaz Buchele, primeiro autor do artigo. Além dele, também são autores o doutorando do PPGEGC Pierry Tezza e os professores Gertrudes Dandolini e João Artur de Souza também do PPGECG. O título do trabalho premiado é “Gerenciamento de projetos: um levantamento de métodos, técnicas e ferramentas para inovação” e identifica métodos, técnicas e ferramentas de gerenciamento de projetos e em que fases do processo de inovação são utilizados.

A viagem do Gustavo a Medellin foi patrocinada pela Fundação de Amparo a Pesquisa de Santa Catarina (FAPESC), UFSC e PPGEGC.